Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DENICIA] Carlos_X [ELE FALO QUE E O NOVO /SU "THA" OLHA ISSO]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lukas_Galdino



Nome de quem sofreu :Lukas_Galdino
Nome do acusado :Carlos_X
Horario :ss
Data :ss
Motivo :NOVO /SU THA
Comentario :POW TEM QUE DAR UM CASTIGO NESSE CARA NAO TENHU CULPA QUE NAO CONFERIR
Prova ss/video :https://2img.net/r/ihimizer/img37/7228/samp015rw.png
lol!

carlos_x



vey, 2 caras atirando ne mim, eu tive que dar /su nos 2 antes de morrer, se vc pedisse eu limpava e dava outro Wink

ops: hitman usando JOY ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenso;
você acabou de ser kikado por XITER, e ta ae reclamando de mim ? mais tenso ainda..

3[DENICIA] Carlos_X [ELE FALO QUE E O NOVO /SU "THA" OLHA ISSO] Empty BURRU Ter Jan 11, 2011 1:01 pm

Lukas_Galdino



POW ELE ME KIKOU DE BURRU QUE ELE E POR QUE ELE NAO TEM PROVAS QUE TO DE XITER NUNCA USE XITER NISSO

carlos_x



E esse seu joy pra quando o cara do contrato começa a correr ? KKKKKKK

Contzinho_Break



ADM RESPONDE AKI, É PROIBIDO JOY ? JA VI VARIAS PESSOAS USANDO JOY



Última edição por Contzinho_Break em Qua Jan 12, 2011 7:29 am, editado 1 vez(es)

entersandman



Contzinhu acabo di entrega o priminho querido dele kkk falou ki ele usa JOY...
JOY EH PROIBIDOO MINHA FOFA

Mano oq tem ele errar o SU ? foi um erro quando tu morre ele ia la i ajustava -.- axa ki eh facil da su com 3 kra ti atirando??? VOCE EH PROVA DISSO QUANDO TU ERA DA PM ERA 1 SU ERRADO ATRAZ DO OTRO

7[DENICIA] Carlos_X [ELE FALO QUE E O NOVO /SU "THA" OLHA ISSO] Empty Viadinhos Qui Jan 13, 2011 8:16 am

Lukas_Galdino



Nao tenho culpa que vcs viado nao tem dinheiro pra comprar um controlio e joga no teclado seus gays e THA nao e su guando eu era pm se desse su errado o carlos reclamava pra caralho so faltava ele chupa nosso pau de tao viado reclamando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos