Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modelo de como se escrever.

+7
pedro_break
gabrielmp
wesley_break
Bico_Break
Ushiha._.Kakashi
Lucas_Break
SimpsoN
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Modelo de como se escrever. Empty Modelo de como se escrever. Qua Dez 29, 2010 3:44 pm

SimpsoN

SimpsoN

Bom , aqui vocês iram se escrever para ser Moderador do servidor.Todo fim de semana ira ter uma reuniao entre os administradores Elite Break para decidir quem entra para Moderador e quem sobe de cargo , rebaxa ou permanece no mesmo cargo ! Então para isso precisa ter Ts3 ou Skype ! Então irei passar o modelo de como se escrever neste mesmo topico !

Nick :
Level :
Horario que joga.Manha\Tarde\Noite :
Porque quer entrar para STAFF Elite Break :

Bom este formulario deverá ser postado aqui neste mesmo topico.Abraços !

2Modelo de como se escrever. Empty White_Break Seg Jan 03, 2011 4:59 pm

Lucas_Break

Lucas_Break

nome: White_Break
lvl: 3
tel: 1111
msn: sudlukaz@hotmail.com

info abaixo

Eu jogo o dia td sem zuera nem nd
sou lider de uma org em outro serv
posso chamar um povo pro serv


quero ser dessa staff pq conheço o povo ae
e nao vo fazer mancada
aprendo os bagui rapidin
e vo ajuda bastante o povo do game



Última edição por Lucas_Break em Seg Jan 03, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)

3Modelo de como se escrever. Empty Re: Modelo de como se escrever. Seg Jan 03, 2011 5:05 pm

Ushiha._.Kakashi



Nick :Ushiha._.Kakashi

Level :3

Horario que joga.Manha\Tarde\Noite :Manhã as vezes/Tarde e noite Sempre.

Porque quer entrar para STAFF Elite Break: O porque é o seguinte eu gosto de jogar samp e tbm quero ajudar o server J´pa fui admin ein varios servers e eu acho ques eu entrar como admin vou poder ajudar os pessoal do SV apesar de eu já ter experiencia Simplesmente isso xD!

4Modelo de como se escrever. Empty Re: Modelo de como se escrever. Seg Jan 03, 2011 5:46 pm

Bico_Break

Bico_Break

Nick : Bico_Loko
Level : 3
Horario que joga.Manha\Tarde\Noite : os 3
Porque quer entrar para STAFF Elite Break : porque quero ajudar os players e ajudar o serve a crescer!

5Modelo de como se escrever. Empty Re: Modelo de como se escrever. Seg Jan 03, 2011 5:53 pm

wesley_break



Nick :wesley_Break
Level :3
Horario que joga.Manha\Tarde\Noite : tarde e noite
Porque quer entrar para STAFF Elite Break : porque temos que ajuda os player , se é pra ser adm é pra ajuda , se preocupa mais com ajudar , so que trabalha (: leva esse sever um dos melhor (:

6Modelo de como se escrever. Empty Re: Modelo de como se escrever. Seg Jan 03, 2011 6:47 pm

gabrielmp

gabrielmp

Nome :Gabriel Henrique Aguiar Viana
Nick :Gabriel_Break
Level :3
Idade :14
Skype :gabeielmp
msn :aguiar235@hotmail.com
Horararios mais jogados :tarde e noite
Porque quer entrar para STAFF Elite Break :porque quero ajudar esse sv quecer para ser um dos mais populoso sv de rpg.

Very Happy Very Happy Very Happy

pedro_break



name:pedro_break

level:3

quando jogo: jogo em todos os periodos (manha, tarde, noite) Very Happy

eu quero ser um admin pq jah fui em 3 servers e conheco bem como é ser um !! conheco todos os comandos !!!! quero ser admin para tirar todas as duvidas de nossos civils !! e ajudar muito muito os nosso players !!! prometo ser um bom adm !! Very Happy

8Modelo de como se escrever. Empty Re: Modelo de como se escrever. Ter Jan 04, 2011 12:41 pm

draede



Nick Draede_Break

Lvl 3


A pq qro ajuda ao servidor



Última edição por draede em Ter Jan 04, 2011 1:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errei)

9Modelo de como se escrever. Empty Inscricao Moderador Ter Jan 04, 2011 9:27 pm

Renan Guedes



Nick : Renan_Guedes
Level : 3
Horario que joga.Manha\Tarde\Noite : Dia Todo ( Mais tarde e Noite )
Porque quer entrar para STAFF Elite Break : Sou muito ativo, tenho experiencia com outros server na função de admin, gosto de ajudar players, faco oq quiser se me pedir e gostei muito do server, acho que vo jogar muito ele.

10Modelo de como se escrever. Empty Re: Modelo de como se escrever. Qua Jan 05, 2011 2:40 pm

herculezjpa



nome : HerCuLeZ_JPa
level : 3
tel: 6361
horario que joga : tarde / noite / madrugada
Porque quer entrar na staff Elite Break : porque quero ajudar o servidor novo , trazer pessoas para o servidor , e ajudar ele a crescer

11Modelo de como se escrever. Empty Inscriçao para Moderador Qua Jan 05, 2011 10:16 pm

Contzinho_Break



Nick : Contzinho_Break
Level : 4
Horario que joga.Manha\Tarde\Noite : Tarde/Noite
Porque quer entrar para STAFF Elite Break : Pois acho o server ótimo,e gosto de ajudar as pessoas e queria contribuir para o crescimento do server , sou ativo,com um bom portugues, e sempre a cada dia querendo ajudar tudo e todos, e o mais importante, sempre divulgar o SERVIDOR !

12Modelo de como se escrever. Empty Re: Modelo de como se escrever. Qua Jan 19, 2011 1:31 pm

Luiz.BAN


Convidado

Nome: Luiz_Lopes
Level: None
Coments : Banido Very Happy


_---------------------------------

Quero o melhor tra O Sv .. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos