Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas]

+4
Jack_Clown
Ste_Break
Johnnie_WalkeR
Lukas_Galdino
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 4:49 am

Lukas_Galdino



Nome de quem sofreu : Lukas_Galdino
Nome do acusado : Ace_Beck
Horario :SS
Data :SS
Motivo : Ofensas
Comentario : Outra denuncia de me chingando de fela da put* isso é postura de lider ?
Prova ss/video :https://2img.net/r/ihimizer/i/samp081f.png/

2[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 6:32 am

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

São duas denuncias diferentes ou um double post?!

3[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 8:42 am

Ste_Break

Ste_Break

Double Post Apagado cuidado para não cometer o msm erro!!

http://stephano-cz.blogspot.com

4[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 9:32 am

Lukas_Galdino



é duas denuncias diferentes adm presta atençao pow

5[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 9:35 am

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

por isso que eu perguntei.. eu vi dois links diferentes e ai fiquei em duvida, mas vc colocou as 2 denuncias como msmo cara a mesma mensagem so mudou no comentario o link.. era para ou vc ter colocado no msmo post ou ter mudado algo para diferenciar..

6[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 9:43 am

Ste_Break

Ste_Break

jhonny banido do forum por 2 dias chega de floodar em todos os topicos do forum denuncia somente para envolvidos!!!

http://stephano-cz.blogspot.com

7[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 9:58 am

Johnnie


Convidado

Floodar vey?! VSF eu tentando ajudar e tu vem bannir injustamente... luiz que tava floodando e vc sabe diferenciar flood disso?! porra!!! vc se ligue viu

8[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:02 am

Johnnie


Convidado

E si para constar nem aviso vc deu antes do ban então vc ta errado!! nem venha falar nada...
Lê ai vey:

9[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:05 am

Johnnie


Convidado

E isso que eu estou fazendo que é flood pq eu não posso editar..
E seu animal jhonny tah errado o correto é JOHnnIE do whisku Johnnie Walker!? não do filme meu nome não é Johnny... E o link não apareceu pq fui banido ¬¬ Procura no dicionario informal que tem la a definição de flood kct

10[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:08 am

Johnnie


Convidado

E quem foi o zé ruela arrombado que me queimou?! pelomenos eu não vi nenhuma denuncia no forum... e denuncias tem que ser publicas para a pessoa acusa ter chance de se defender KCT!!!
Adm legal vc é viu...

11[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:10 am

Jack_Clown

Jack_Clown

eu

12[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:10 am

Jack_Clown

Jack_Clown

tbm

13[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:10 am

Jack_Clown

Jack_Clown

sei

14[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:11 am

Jack_Clown

Jack_Clown

floodar

15[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 10:11 am

Jack_Clown

Jack_Clown

fdptas

16[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 11:26 am

Ste_Break

Ste_Break

Denuncia somente para envolvidos seu ban sera aumentado!!

http://stephano-cz.blogspot.com

17[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 12:04 pm

acebeck



Toda vez que mete bala no lider do batalhão de operações especiais, vai levar bala mesmo mané, ta achando que nois é bandido pra sai metendo bala? A única coisa que posso dizer aqui é que a atual PM do server tem que acabar!

18[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 12:07 pm

carlos_x



A única coisa que posso dizer aqui é que a atual PM do server tem que acabar!
Olha quantas denuncias aceitas tem a Pm e quantas tem a Swat. Wink

19[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 1:52 pm

acebeck



Simplismente por que a gente não perde tempo denunciando vcs, pois provas não faltam! E lembrando o que o Ste disse: O tópico é só pra denunciante e denunciado, no entanto: rala!

20[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Re: [Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Sáb Jan 08, 2011 2:16 pm

entersandman



Ace olha suas Denuncias la... DM ( Cop vs Cop = Aceita )Usando veiculo da PM ( Aceita)

Eh agr essa daki..

21[Denuncia] Ace_Beck [Ofensas] Empty Isso Sáb Jan 08, 2011 4:17 pm

Lucas_Break

Lucas_Break

Isso continuem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos