Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/su em motivo dos PMS

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1/su em motivo dos PMS Empty /su em motivo dos PMS Sex Jan 07, 2011 3:35 pm

luiz200500



Sv esse dia ta mo palhaçada.
Nome de quem sofreu : Luiz_Rj
Nome do acusado : Lukas_Galdino
Horario : nao determinado
Data : 07/01/2011
Motivo : /su sem motivo
Comentario : abaixo
Prova ss/video : abaixo

ADmin olha ke desgraça ke aconteceu comigo.Eu acabei de sair de bangu, passo pela DP normalmente e encontro um Player nome João...Ai estavamos conversando o PM Lukas_Galdino mando ele Para Ai tudo bem + o João n Paro o o Lukas_Galdino Começo atira em mim n no joão ai eu falei Aita na mãe.Ai ele fico falando pra geral ke eu chinguei a mae dele.Tiro 70 do life.Ai ele foi atras de mim eu na boa sem arma sem nada ele mando eu dar /handsup ai antes deu digita olha o que houve. me deu 3 /SUs por isso foto abaixo./su em motivo dos PMS Affgt




Olha ke Filho da #!@# Enquanto eu postava isso no forum olha oque houve !!!.Eu dei um passo ai eu li o Lukas_Galdino falando pra da /su ai eu fico procurando procurando procurando e nada de ver ele ai eu comecei a andar normalmente e olha oque aconteceu !!!/su em motivo dos PMS Aff2t

2/su em motivo dos PMS Empty Re: /su em motivo dos PMS Sex Jan 07, 2011 3:40 pm

Contzinho_Break



A print de voce me desacatando !


https://2img.net/r/ihimizer/f/samp073im.png/ ! Olha aew adm e ve quem ta certo !

3/su em motivo dos PMS Empty Re: /su em motivo dos PMS Sex Jan 07, 2011 3:51 pm

carlos_x



Luiz_rj o Coxinha_break estava com a gente, e você relogou para perder nivel de proucurado, então nos aplicamos de novo. Smile

4/su em motivo dos PMS Empty /su em motivo dos PMS Sex Jan 07, 2011 3:54 pm

luiz200500



n reloguei pra perder /su tomei dc mesmo esse print n tem nada a ve 7 estrelas?? aff Pms Nobs

5/su em motivo dos PMS Empty Re: /su em motivo dos PMS Sex Jan 07, 2011 4:03 pm

carlos_x



Você estava com nivel de procurado, eles deram /m falando para você parar, e você pegou o carro e saiu andando. Então levou /su DOP (Desobediência a ordem policial) e /su RP (Resistência a prisao).

Você tomou dc (ou forjou) com nivel 4, então voltou ao jogo e aplicaram de novo. O adm Coxinha_break está de prova..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos