Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo]

+3
entersandman
Johnnie_WalkeR
Jack_Clown
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 8:52 am

Jack_Clown

Jack_Clown

Nome de quem sofreu : Jack180
Nome do acusado : Sr_Sanches
Horario : nao determinado
Data : 06/01/2011
Motivo : /su sem motivo
Comentario : abaixo
Prova ss/video : abaixo


Eu tava la de boa, passando pelo banco (tava querendo assaltar), ai do nada eu tomo /su do sanches sem ter feito nada, e isso foi porque eu tava fora do servidor quando assaltaram o cassino (eles tinham acabado de assaltar um cassino), ai eu tomei o su, pedi pro adm tirar, ele disse pra eu postar no forum, então:

[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Sifudeu.th

Essa foi agora, eu tava passando em frente ao dp enquanto meu amigo tava assaltando, eu passei direto, nao tinha nada haver, mais tou cheio de lag, ai meu carro explodiu, eeu fiquei la parado, nao consseguia nem andar, disse que iria relogar pq tava mt lag, qando relogo:

[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Parado.th



Última edição por Jack_Clown em Qui Jan 06, 2011 11:07 am, editado 2 vez(es)

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

vey tah foda eu tambem tomeu um /su sem noção...
tipo eu e konnor law correndo na rua, ai o policial para o konnor e vai revistar ele como ele não falou nada cmg eu continuei andando ai blz, eu volto falo com o konnor o policial já tinha entrado no carro ai o konnor disse que odeia ser revistado ai eu dei um soco no carro e comei a andar dnovo quando menos espero tomei /su por desobedecê uma ordem policial. O.O e quando eu achar a porra da ss eu vou postar aqui. agora tambem é foda neh?!

entersandman



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vei antes dissu vc tava com procurado 3...SR_Sanches (eu),Carlos_x,Vitor_Break,Otavio_sei la, Lukas_Galdino nos de RENDEMOS com vc lv 3 procurado ai vc da /handsup ai dps fala assim : TCHAU !!!
ai vc vai la eh me reloga -.-'' na msm hora falei com o ADM MASTER ( Simpson ) ele me disse : - QUANDO ELE LOGAR DENOVO VC PODE DAR OS 3 SUs NELE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEI OS 3 SUS PQ VC RELOGOU NA FRENTE DE TODOSSSSSSSSSSSSSSSSS SO PARA FUGIRRR AGR VC VEM NO FORUM FALAR BOSTA ¬¬ Evil or Very Mad

entersandman



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pra rir ++++++ para ver como vc eh um JOGADOR VEM HONESTRO hehe


OLHEM OQ TEM EM BAIXO DA SS,LA NO CHAO DA SS...

SIMMMMMMMMMM SIMMMMMMMMM SIMMMMMMMMMMMMMM ELE ESTAVA COM MODD S0BEIT EH MEU CARO... HEHE VC TIRANDO SS COM O MOD S0BIET LIGADO...

BOA CHAMPZ

Jack_Clown

Jack_Clown

cara, eu expliquei pro vitor que eu tava bugado, tava mt lag, nao tava dando pra ver nada, que eu tava so passando na frente do dp, eu disse que relogaria, e eu nem dei handsup então nem vem cara,eu keylogger no meu pc e tudo que eu digito tem salvo, primeiro falho de vc ta ai. E segundo , os dois /su vc me deu em cima de uma acusão falsa, quem tava assalntado nao era eu, era konnor e luis, tanto que vcs so persseguiram eles. Então, FALHOU CHAMPS.



PS: E esse otavio é maior noob, eu tava no gz contra konnor, konnor começou a atirar em mim, eu tirei o hp dele deixei com 1 + ou -, ai ele saiu correndo e eu fui pra dentro da gz, ele me deu su, me metralhou(ele tava em cima da moto), e ai o konnor me fes db, ninguem kikou.

PS²: eu tou de sobeit sim, pode ver la na foto que tao todos os hacks/cheats desligados, isso é porque eu tou viajando, eu tou na casa do meu primo e ele tem essa modificação, eu perguntei pra ele se eu podia tirar ele disse so pra nao ativar.

John_Konnor

John_Konnor

Também vou denunciar!

[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Sobeit

Vocês conhecem bem o sobeit heim! Parece até que JÁ USARAM.

7[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 10:33 am

SimpsoN

SimpsoN

@Denuncia fora dos padrões.

Arrume ou irei fechar o topico.

https://familiabreak.forumbrasil.net/t44-modelo-para-denuncia

(Desistale o soubeit ou irei dar punição a você)

8[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 11:04 am

Jack_Clown

Jack_Clown

ok, estarei arrumando , e ja desistanlei.

9[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 11:05 am

John_Konnor

John_Konnor

Jack_Clown escreveu:ok, estarei arrumando , e ja desistanlei.

Ue, mas tu não disse que teu primo não disse que era pra desinstalar?

10[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 11:06 am

Jack_Clown

Jack_Clown

Eu ja combinei com ele, fis um backup pra outra pasta e re-instalei o samp, eu vou ficar jogando em 1 e ele no outr, entendeu?

11[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 11:07 am

John_Konnor

John_Konnor

Jack_Clown escreveu:Eu ja combinei com ele, fis um backup pra outra pasta e re-instalei o samp, eu vou ficar jogando em 1 e ele no outr, entendeu?

Tão rápido assim? NOSSA

12[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 11:08 am

Jack_Clown

Jack_Clown

tao rapido assim oq? para de falar assim pode ser considerado flame/flood e nos dois sermos punidos.

13[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Qui Jan 06, 2011 7:25 pm

carlos_x



No 1º Print voce tira olhando pro chão ? Nada a ver, tinha que ser para a frente e ver se o Sr_Sanches estava la.

E agora, você com esse hack ae, adm pode te espionar agora, é facil falar que não usa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14[Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Empty Re: [Denuncia]Sr_Sanches [/su sem motivo] Sex Jan 07, 2011 10:05 am

Ste_Break

Ste_Break

No primeiro ss não consta nada tomo /su dop podia ter tomado /m e fugido depois ele deu dop a ss nao prova nada ja na segunda não podemos afirmar se estava em TH mas o flood do senhor sanchez de 3 th sera punido!!

Denuncia Parcialmente aceita!!

Sera punido por flood e /su indevido

http://stephano-cz.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos