Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia]Gaabriel_Silva[SWAT insiste em pegar carro da PM]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

carlos_x



Nome de quem sofreu : pm
Nome do acusado : gaabriel_silva
Horario : video
Data : video
Motivo : video
Comentario : O adm SimpsoN ja avisou que swat não pode pegar carro da Pm, eu fiz uma denuncia, ela foi aceita, e ele pega o carro de novo. Hoje antes de resetarem os carros, eu contei 3 carros do bope em pontos Gz, será por isso que ele(s) pega(am) tanto os carros ? Porque não podem simplesmente explodir os carros da Swat para spawnar ?
Prova ss/video :
Abaixe o um pouco o som antes de ver o vídeo, estava ouvindo música alta na hora que gravei. ;x


Veja no Youtube e amplie para mais detalhes: https://www.youtube.com/watch?v=B3Zo6UMdOiI

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

Pelo que eu vi no forum tah cheio de denuncia contra esse lucas, mas tpw ninguem toma uma atitude neh... ai a swat vai ficar fudida msmo de vez... =D

3[Denuncia]Gaabriel_Silva[SWAT insiste em pegar carro da PM] Empty Ele voltou , o boemio voutou novamente Sáb Jan 08, 2011 7:31 am

LuizMUAH


Convidado

affraid

SimpsoN

SimpsoN

@Denuncia Negada.

:Pelo visto a Swat como não poderia ter viaturas em sua "HQ".Ou provavelmente pegou uma Viatura da PM mesmo.Mais se no video mostra-se como na HQ da Swat tinha viaturas,a "Denuncia seria aceita.Mais nao ira ser aceita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos