Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia]Bico_Break[Me kickou por cheater, mas eu tava de heli]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Walking_Dead



Nome de quem sofreu : Walking_Dead
Nome do acusado : Bico_Break
Horario : 15:33 (Segundo horario do Server), 15:20 (horario normal)
Data : 07/01
Motivo : Me kicko falando que eu era Cheater, e falou que eu tava voando de carro, mas tava de helicoptero.
Comentario : Eu tava de HELI
Prova ss/video :

[Denuncia]Bico_Break[Me kickou por cheater, mas eu tava de heli] Samp270f

Seis tem que re-ver esses admins que ficam baixando 100 MODS e depois é agente que se ferra.

Bico_Break

Bico_Break

eu nao tenho mod nenhum e vc foi acusado por um player eu fui te espiar e vc estava voando com um carro eu te kikei tem players q viram!!

carlos_x



Eu vi e chamei o ADM, porque voce estava com nivel de procurado e eu não te achava ! Tinham 2 adms la para ver você voando com o carro ! e mais o chad que tava do lado... Mano não seja idiota, são 3 pessoas que viram você voando com a praga do sentinel, nao sei..

carlos_x



Bico, voce kikou ele e tem testemunhas !

Walking_Dead



Porra, esse helicoptero tava no DP. Eu peguei ele.

eu acabei de logar ja to sendo bem recebido
Fala serio, a unica coisa que eu fiz foi pedir pra entrar em gang e peguei o heli como eu pude ter algum procurado?

ADDDDDDDDDDMMMMMMMMMMMMMMM por favor criem uma conta pra voces verem como vai ser, voces nao vão cometer nenhum crime e vao tar com SU... PORRA


EU VOU SAIR DESSA PORRA EU NAO SOU CHEATER E E UMA MERDA DE SERVIDOR

PARABÉNS NOOBS POR CRIAREM UMA MERDA DE SV, SÒ O HOST QUE È BOM.

E carlos_x, vai ter tua hora de se ferrar tu pode tar ferrando todo mundo mas tua hora vai chegar!

carlos_x



[Denuncia]Bico_Break[Me kickou por cheater, mas eu tava de heli] Samp117tx

HQ - Crime: Dirigindo sem liceça de MOTORISTA, Suspeito: Walking_Dead

Fala serio, a unica coisa que eu fiz foi pedir pra entrar em gang e peguei o heli como eu pude ter algum procurado?

Walking_Dead



Me diga, oque essa SS tem haver com o tópico, carlos_x?

carlos_x



Eu vi você usando xiter para voar com o carro, e na hora que você pegou o carro deu o /su automático porque você não tem habilitação para usar carro.

Walking_Dead



Que carro? É um helicoptero.

Se forem me banir injustamente, BANAM.

Pois eu já estou saindo, administração não sabe administrar e policiais corruptos.

carlos_x



Para você um heli, para nós um carro. E bom você estar saindo que é um xiter a menos.
E você falou que fez /an e vou para o helicoptero, mas você entrou no carro sem habilitação então fui atrás de você. Eu nao te achava nem fudendo quando vi que a bolinha vermelha do /encontrar estava em cima de mim e quando olhei vi um carro e chamei o adm. E ele tambem viu, entao nao disfarçe. Wink

Walking_Dead



Só tem um problema, se eu não for cheater, não é um cheater a menos... e sim um player a menos.

Parabéns, ótimo começo para um servidor.

O server que vou fazer com meus amigos, não vai ter isso...

Só rezem pra aquele helicoptero não der mais SPAWN ali, dai vocês vão ver.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos