Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Movimento anti-CyberBullying

+4
Contzinho_Break
Heron_Restart
Johnnie_WalkeR
carlos_x
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Movimento anti-CyberBullying Empty Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 8:54 pm

carlos_x



Para começar, e esperto ter apoio dos adm's. Vou postar algumas coisas que os membros preconceituosos andam fazendo no Forum e no Game:

Luiz_Lopes
:

1º:
Re: [Denuncia]John_Konnor[Ofensa] Hoje à(s) 12:26 am

Voçê por acaso nao é menina ? '-'

2º:
Re: [Denuncia]John_Konnor[Ofensa] Hoje à(s) 12:29 am

@heronRestart . COncerteza eu tenho uma coisa fom sua familia fuxiquenta restart . Não gosto de quem gosta . Não gosto de vc Nao gosto da familia . Nem de porra nehuma mas vo respeitar sua individualidade colorida .. Eu gosto da San News se tu foder ela eu que te fodo .

3º:
Re: [Denuncia]John_Konnor[Ofensa] Hoje à(s) 12:41 am

Bom . Eu não quero inimizade com ngm mais ja que vc qer tanto ficar raivosa comigo TOMENOMEIODOSEUCU . FODASSE O FLOOD FODASS RESTART FODASS VC .. perdi a paciencia . enfim relate até a putaquetepariu e pare de fazer questao . se o adm quiser tirar todas as minhas postagens eu nao ligo pra pontuação .. F O D A S S E

4º:
Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Hoje à(s) 12:23 am

Historia verdadeira > Eu tenho 3 amigos que gostam de restart .. 2 mulheres e um homem .. As duas são bí's e o homem tem geito


--------------------------------
SS:
1º:
Movimento anti-CyberBullying Voceemenina

2º:
Movimento anti-CyberBullying Naogostodevc

3º:
Movimento anti-CyberBullying Naoqueroinimizade

4º:
Movimento anti-CyberBullying Historiaverdadeira

2Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 9:01 pm

carlos_x



Esta mensagem, me conscientizou sobre o que varios players sofrem":

Ontem à(s) 10:24 pm
Contzinho_Break

Respeita a garota seu animal se voce nao gosta de restart fodasse isso é cyberbulling '-'.

Obrigado a voce e espero que se junte a nos na campanha.

3Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 9:12 pm

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

Eu apoio o combate ao bullyng mesmo não gostando de restat, nem hori nem nenhum desses mas eu não tenho nada contra de quem costa eu apenas não gosto mas respeito a opinião e gosto dos outros..

Repetindo
Tudo bem com essa parada de bully cybernetico que o konnor e o filho da mae do luiz tão fazendo agora carlos e o resto vamo com calma... v6 tão indo rapido demais jaja as coisas vão piorar e ai o pau vai quebrar msmo... cria um topico como nome de jugamento ou algo assim pq ta um provocando o outro e isso vai dar merda... e não adianta falar do konnor ele me chamava de emo quando eu conhesci ele e hje ele é manin meu NÃO ADIANTA tentar nada com o konnor vai por min... quanto ao luiz eu sei lah nunca fui chegado dele, ele é amigo do meu irmao soh...

4Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 9:19 pm

carlos_x



Cara, imagina o tanto que o Heron e outros ja foram zoados.. Agora eu percebi que posso ajuda-los, entao criei este topico para TENTAR combater CyberBulliyng no jogo e no forum, sinto muito se o Konnors e o Luiz sao amigos seu, ou algo do tipo..

5Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 9:22 pm

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

Novamente eu digo é melhor fazer um topico com jugalmeto e colocar 3 admins para julgar 1 que seja a favor, 1 contra e 1 imparcial.. as coisas estão indo rapido demais e eu conheço o konnor as coisas vão piorar muito se continuar assim... eu ja conheço ele a 3 anos, no começo ele ficava me chamando de chorão de emo de tudo vey mas depois de um tempo ele se tornou gente fina... e virou meu manin... eu só peço para voce tomar cuidado com uq ta fazendo para nao preciptar as coisas... com konnor quanto mais o povo odeia ele mais ele fica mau... não tem como, quanto mais brigarem com ele mais ele ficara assim vah por min...

6Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 9:25 pm

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

Bem whatever.. vcs vao conhescer o konnor eu tentei avisar mas quer que seja assim entao va...
Boa noite e boa sorte na campanha tomara que de certo.. teh amanha ;D

7Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 9:27 pm

Heron_Restart

Heron_Restart

carlos_x escreveu:Cara, imagina o tanto que o Heron e outros ja foram zoados.. Agora eu percebi que posso ajuda-los, entao criei este topico para TENTAR combater CyberBulliyng no jogo e no forum, sinto muito se o Konnors e o Luiz sao amigos seu, ou algo do tipo..
Ja sofri demais, outros tabem no ''playhard'' fizerao campanha contra mim é contra restart ¬¬ mas ja me acostumei nem ligo mais, obrigado novamento pelo apoio carlos *0*

8Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Qui Jan 06, 2011 9:39 pm

carlos_x



Eu falei na campanha para voce parar de /an-flood no outro server kkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

9Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 4:28 am

Contzinho_Break



Mano eu concordo sim com o Movimento anti-CyberBullying,pois agente tem que aceitar as pessoas do jeito que eles sao.




eu por exemplo, eu sei q ngm tem nada haver com isso,mas tipo minha irmã é mt fãn do restart '-' ¬¬' tem ate o Nick Teresa_Restart; só pór isso vou começar a humilhar ela ? vou rebaixar ela, nao vou deixar ela jogar, vou ficar mandando um sms que nem um troxa pra ela ?.

Para todos que praticam cyberbullying é bom repensar seus atos !

10Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 7:54 am

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

E vcs não postaram o MEU lado nessa historia .. ele ja veio me chamando de noob ... Portanto eu não começei essa poha.

11Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 8:54 am

John_Konnor

John_Konnor

Heron_Restart escreveu:
carlos_x escreveu:Cara, imagina o tanto que o Heron e outros ja foram zoados.. Agora eu percebi que posso ajuda-los, entao criei este topico para TENTAR combater CyberBulliyng no jogo e no forum, sinto muito se o Konnors e o Luiz sao amigos seu, ou algo do tipo..
Ja sofri demais, outros tabem no ''playhard'' fizerao campanha contra mim é contra restart ¬¬ mas ja me acostumei nem ligo mais, obrigado novamento pelo apoio carlos *0*

Sim querida, deu de notar o tanto que tu não liga. Você não liga tanto que criou um tópico só para ferrar com a minha vida.

_______

O tópico poderia até ser bom se fosse criado por alguém que não defende ninguém, alguém que ouça os dois lados e não escolhe um lado e vem tacar pedras no cara.
Essa Heron não é santa, ela falou que Beatles (banda que eu adoro) e Guns (também) é coisa da vó dela. (Beatles é dos anos 60 minha filha, não do século 19).

12Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 9:04 am

Jack_Clown

Jack_Clown

Todo mundo tentando pegar shema nesse sv, vai pra merd* velho, mais continunado, nao vejo o que tem nisso de cyberbulling, ele está espressando sua opinião de forma educada, e essa shema ai so ficava chingando ele, nem todo mundo é de ferro, as pessoas se irritam, vc poem um nome polemico porque quer, vc pode mudar ele sim, mais nao quer so pra arrangar briga, ou seja, se vocês fossem denunciar qualquer pessoa desse forum para a policia quem ia ser preso era você por falcidade ideologica, e eles seriam apenas intimados a lavar a sua boquinha.

PS: Quem nao gostou , fale comigo de forma civilizada, eu nao gosto de falar com pessoas que so chingam ou que se acham d+

13Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 9:18 am

carlos_x



PS: Quem nao gostou , fale comigo de forma civilizada, eu nao gosto de falar com pessoas que so chingam ou que se acham d+
Ok, vou falar com você para ver se você entende, e é diferente dos outros. Se eu te chamasse de (desculpe o insulto, só um exemplo): Viado, colorido de merda, etc. Isso é cyberbullying porque eu estou ofendendo você através da Internet, ou seja, através do jogo Online. Espero que isso mude o seu conceito, ponto de vista sobre cyberbullying.

14Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 9:25 am

Jack_Clown

Jack_Clown

nao, continuo sem mudar, pois me enteda, gta é um jogo para maiores de idade, por conter chigamentos, até ai você ja pode chingar sem ser considerado cyber bulling (por causa da faxa etaria do jogo), ter preconceito com uma banda? nao, é o penssamento dele, eu nao posso mudar isso, entao, ele continuara assim, e essa é a opinião dele e ninguém podera mudar, só ele.

15Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 9:56 am

carlos_x



Então se o jogo é para maiores de 18 anos é porque contem coisas violentas, e se for o caso, porque não proíbem menores de 18 de jogar ? Se ele pensa assim e não pode mudar, peço que ele não expresse suas opiniões sobre os players, e sim, guarde ela só para ele. Wink

16Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 10:27 am

Ste_Break

Ste_Break

Arrume a denuncia ou sera negada esta fora dos padroes
e o caso é ofença msm que no forum sera punida arrume de acordo com os padroes para podermos decidir o que fazer!!

http://stephano-cz.blogspot.com

17Movimento anti-CyberBullying Empty Re: Movimento anti-CyberBullying Sex Jan 07, 2011 12:19 pm

Ste_Break

Ste_Break

Topico closed fora dos padrões e nosso querido Luiz_lopez foi banido do server e do forum!!!

http://stephano-cz.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos