Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia]carlos_x[/su errado e vários /su's seguidos]

+4
entersandman
Contzinho_Break
carlos_x
John_Konnor
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_Konnor

John_Konnor

Nome de quem sofreu : John_Konnor
Nome do acusado :carlos_x
Horario : 18:00 até 18:30
Data : 06/01/2011
Motivo : /su errado e vários /su's seguidos
Comentario : Eu matei uma mulher, o cara depois de 15 minutos me da su, e por "Desacato a Autoridade"
Prova ss/video :

Levei su errado:

[Denuncia]carlos_x[/su errado e vários /su's seguidos] Samp243x

Matei ele:

[Denuncia]carlos_x[/su errado e vários /su's seguidos] Samp247q

Roubei a moto dele:

[Denuncia]carlos_x[/su errado e vários /su's seguidos] Samp248k

Agora olhe meu nivel de procurado... OITO!

Fala sério, o cara mata em DB, da SU errado e ainda flooda no /su! Pô, é esse lider que não sabe jogar e fica convidando sem treino.

carlos_x



Nivel 2: Teresa: Porque me matou ?
John: Eu odeio restart.

Ou seja, ele fez DM, e ainda insultou Teresa_Restart antes de mata-la.
/su da - Desacato ou OFENSA.

Nivel 4: Eu dei /su th ANTES DE MORRER.
Nivel 6: Ao me matar, você ganha 1 nivel de proucurado automaticamente.
Nivel 8: Roubou um veículo POLICIAL, também é automático, porque você me tirou da moto e subiu nela.

Ops: Preste mais atenção, quando houver RELATO: DESCONHECIDO, é um relato automático do jogo.


1ª mensagem:
[Denuncia]carlos_x[/su errado e vários /su's seguidos] Samp082dn

2ª mensagem:
[Denuncia]carlos_x[/su errado e vários /su's seguidos] Samp083nz

John_Konnor

John_Konnor

Ah, me desculpe.

Não sabia que a Teresa era autoridade. (policial ou do governo).

Se liga, tu se aproveita do su automatico e ainda da mais um su só pra aumentar meu tempo, e você errou no primeiro SU sim, e errou feio.

Me explica, como tu ouviu nossa conversa por celular?

4[Denuncia]carlos_x[/su errado e vários /su's seguidos] Empty FDP Qui Jan 06, 2011 6:24 pm

Contzinho_Break



Respeita a garota seu animal se voce nao gosta de restart fodasse isso é cyberbulling '-'.



Última edição por Contzinho_Break em Qui Jan 06, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es)

carlos_x



John, larga de ser noob, você matou e fez uma ofensa a ela.

John_Konnor

John_Konnor

Melhora a resposta, mas vou ignorar sua resposta.

A Tereza é tua irmã? E oque isso tem haver? Nós estamos jogando, e não na vida real.

EDIT:

Larga de ser Noob você, você me da SU depois de uns 15 minutos de eu ter matado ela, e ainda por cima da SU errado.

É isso que da quando o Lider convida noobs que nunca jogaram e sem fazer teste.

carlos_x



Você matou ela, e eu estava agachado dando /su porque é prioridade. Se você quer ganhar posts, crie um topico de chat. Wink

entersandman



AFF KRA VC EH DEMENTE?!?!!

Nao importa a quem vc insultou se um PM viu eh SU DA em vc -.-

VAMOS SER MAIS RP NEH Very Happy

Se tiver vc na rua xingando um amigo seu de filha da puta,desgraçado ou algo do tipo axa ki os policiais vao fica olhando pa vcs batendo palmas ?

SO TOCA MULEKE

carlos_x



É isso mesmo, isso é Cyberbullying. Se o Heron e a Teresa se juntarem, eles tem força para dar um Ban nesse cara que tem preconceito até hoje.

Ja pensou se eu tivesse que dar SÓ 1 /su ? (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Qual seria ? /su [id] idiota comete cyberbullying e faz tudo contra lei ? Acho que não Smile

Apoio a todos que sofrem DM no jogo por preconceituosos porque sou Pm e esse é meu trabalho ! Exclamation

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

- Movimento colorido bixexual dominando o server ! -

Heron_Restart

Heron_Restart

John depois da uma olhadinha na denuncia que eu fiz contra você ok? Ç2
https://familiabreak.forumbrasil.net/t82-denunciajohn_konnorofensa

carlos_x



- Movimento colorido bixexual dominando o server ! -

Por minha parte é só uma prevenção contra Cyberbullying, que quem mais sofre são a Familia Restart, pô os caras são gente boa. Smile


Movimento contra Cyberbullying lançado no server !
Espero apoio dos adm's.

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

- Movimento colorido bixexual dominando o server ! -




Só acho isso .. é minha opiniao . acho coisa de viado mais nao vou julgar ngm antes de conhecer

John_Konnor

John_Konnor

entersandman escreveu:AFF KRA VC EH DEMENTE?!?!!

Nao importa a quem vc insultou se um PM viu eh SU DA em vc -.-

VAMOS SER MAIS RP NEH Very Happy

Se tiver vc na rua xingando um amigo seu de filha da puta,desgraçado ou algo do tipo axa ki os policiais vao fica olhando pa vcs batendo palmas ?

SO TOCA MULEKE


Você não sabe que idade eu tenho pra ficar falando assim comigo e me chingando de moleque.
Isso é um fórum, não um server, baixa a bola E APRENDE A FALAR DIREITO.

Ser mais RP? Eu nem chinguei o POLICIAL, eu MATEI ela! O /su CERTO era dar /su Homicidio.

Mas até quando É HOMICIDIO, o cara me da su /su DESRESPEITO a autoridade(Isso acontece direto).

E só pra vocês saberem como esse pessoal é mal treinado, UM DA SU de homicidio, ai vem o outro e da de tentativa, ai vem o outro e da de desrespeito, tudo no mesma hora... '--

Tem que ver esses policiais, o server é novo mas TEM QUE ORGANIZAR ISSO, se não não tem condições de jogar.

O policial (isso é um policial? Parece uma mafia dando /su por nada) fala qualquer merda, vem 30 atrás dele (putinhas) defendendo o cara.

Entersandman, o papo não é contigo, mas se quer falar algo aqui, FALA CERTO, tu tá parecendo um analfabeto. Quem tá parecendo DEMENTE e MOLEQUE aqui é você.

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

BEm em primeiro rachei . Em segunddo nao tenho menos de 20 policiais que me revistaram sem /handsup .. NENHUM policial .. REPETINDO .. N E N H U M pede para mostrar licensa .. Pq senao estaria preso por PIA Forevermente

John_Konnor

John_Konnor

carlos_x escreveu:Se você quer ganhar posts, crie um topico de chat. Wink

Cara, me diga... POR QUE eu iria querer ganhar posts num fórum de SAMP? Se eu quiser ganhar post, eu vou ganhar em fórums em que o assunto é de meu interesse, esse fórum eu só uso para postar denuncias.

E por fim, será que sou eu que to fazendo isso, ou tu? Eu ontém fui dormir, acordei hoje e já tinha uns 4 posts teus sem eu responder.

Veja quantos posts você tem nesse tópico: 5
Eu: 4 (+1 com esse, 5)

Ou seja, tu tá postando mesmo sem eu responder '--

carlos_x



John_Konnor:
Ser mais RP? Eu nem chinguei o POLICIAL, eu MATEI ela! O /su CERTO era dar /su Homicidio.
Não existe /su Homicidio. Aprenda o manual.

Luiz_Lopes
NENHUM policial .. REPETINDO .. N E N H U M pede para mostrar licensa
O server tem um /su automático, se você: dirigir sem licença, pescar, andar de barco, porte de armas, voar no avião. A "central" das Orgs de Policia já avisa se você tem licença ou não.

Ou seja, não fale o que não sabe. Smile

John_Konnor

John_Konnor

carlos_x escreveu:John_Konnor:
Ser mais RP? Eu nem chinguei o POLICIAL, eu MATEI ela! O /su CERTO era dar /su Homicidio.
Não existe /su Homicidio. Aprenda o manual.

Luiz_Lopes
NENHUM policial .. REPETINDO .. N E N H U M pede para mostrar licensa
O server tem um /su automático, se você: dirigir sem licença, pescar, andar de barco, porte de armas, voar no avião. A "central" das Orgs de Policia já avisa se você tem licença ou não.

Ou seja, não fale o que não sabe. Smile

Tá bem colorido, você quem sabe.

Não tem Su de Homicidio? E só por isso que eu tenho que ler o manual? Acho que isso não é obrigação minha! Se o sv é diferente dos outros, não posso fazer nada.



Última edição por John_Konnor em Sex Jan 07, 2011 9:40 am, editado 1 vez(es)

Jack_Clown

Jack_Clown

TL DR, bom, continuando, cara, vc acha que na vida real algum policial ia prender alguém por chingar um amigo na rua? pode ser brincadeira, e mesmo assim, se fosse, o mudno seria uma grande prisão, pois todo mundo ou 70% das pessoas do mundo chingam, e realmente , o /su foi errado, independente que a inteção foi certa, o /su foi errado, é a mesma coisa de prender uma pessoa por tentativa de homicidio, sendo que é atentado ao pudor, isso pode influenciar muito na pena, então, no momento, está certo o konnor, o /su foi errado, mesmo ele tendo feito barbaridades.

carlos_x



Aí você está sendo RP de mais, ele fez uma ofensa, cyberbullying, dm, e vai sair impune ? Enquanto eu for PM, acho que não. Essa é a minha opnião, igual o John tem a dele sobre Restar e como você disse. A opnião ninguem pode mudar Very Happy

John_Konnor

John_Konnor

Contzinho_Break escreveu:Respeita a garota seu animal se voce nao gosta de restart fodasse isso é cyberbulling '-'.

Me chama de animal e ainda fala em cyberbulling?

Carlos_x

Mano, não era tu que queria fazer o sv bem rpg? Tá ai.

Ste_Break

Ste_Break

Denuncia aceita.
Sera punido pelo /su indevido. mas vc konnor sera punido por dm e o caso do bulling não foi definido ainda!!

http://stephano-cz.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos