Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] [MAP] Marina/Docas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 8:45 am

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

Seguinte pelomenos nesse pequeno tempo que eu joguei aparentemente eu não vi docas nem marina com lanchas nem barcos para vender então eu tinha um mapa de uma marina que eu fiz e estou disponibilizando se acharem que vale a pena colocar no server..

Algumas imagens de um trabalho de 2 horas.. (devido ao lag e alinhar a droga das grades)

[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Mtascreen20110106123019
[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Mtascreen20110106123035
[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Mtascreen20110106123050
[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Mtascreen20110106123058
[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Mtascreen20110106123116


esse mapa foi feito 100% por min... desde o desenho no paint de como seria até o final, esses barcos e lanchas coloquei pq usava no meu antigo SV... mas se quiser mudar e adptar posso fazer..



Última edição por Johnnie_WalkeR em Qui Jan 06, 2011 11:55 am, editado 2 vez(es)

2[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 11:30 am

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

ninguem achou nada?! nem ruim, nem legal, nem util, nem unitl, nada?! affz

3[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 11:37 am

Ste_Break

Ste_Break

Eu não consigui ver as imagens ta um x nelas não creio que seja o pc pq ja olhei outras fotos aki

http://stephano-cz.blogspot.com

4[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 11:40 am

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

BLZ vou tentar dnovo... vou upar elas novamente no imageshack e colocar aqui.

EDIT: agora upei novamente e usei os novos links acho que agora foi...
então o que acharam?!

5[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 8:20 pm

carlos_x



Conseguir ver, UP, mas tinha que ter uma no pier, e uma 24-7 no pier tambem..

Smile

6[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 8:32 pm

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

Vlw... trabalhei duro para alinhar isso e alem do desenvolvimento no paint xD... agora eu não entendi direito colocar isso no pier tambem?! e colocar uma 24/7?!

7[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 9:21 pm

carlos_x



Porque como em outros servers, voce ja pesca e vende o peixe na 24-7 no pier. Entao e um pedido para os adms masters colocarem a 24-7 la. (:

8[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Qui Jan 06, 2011 9:23 pm

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

tipo naquela roda gigante pelomenos do the godfather dava para pescar e vender o peixe law msmo... mas eu preferia assar o peixe e comer (dava muita hp)... qualquer coisa eu mudo law e coloco a 24/7 ou um lugar para vender o peixe...

9[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Sex Jan 07, 2011 9:28 pm

SimpsoN

SimpsoN

Boa.

Sera uma boa colocar mais iremos faser mais pra frente se a condições de colocar a marinha.

10[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Sáb Jan 08, 2011 7:35 am

Ste_Break

Ste_Break

Eu gostei aprovado otimo msm é so ver depois se tem condições de colocar.ficou bom tem barcos até pra pm legal!!!

http://stephano-cz.blogspot.com

11[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Sáb Jan 08, 2011 8:27 am

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

Vlw... esse mapa eu fiz e so usei no meu sv eu aposto que ninguem tem, isso é conteudo exclusivo e se quiserem depois eu fasso do mapa um fs para poder usar no server...

12[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Sáb Jan 08, 2011 8:49 am

Jovem_Bakana

Jovem_Bakana

Eu gostei,fico massa.

13[Sugestão] [MAP] Marina/Docas Empty Re: [Sugestão] [MAP] Marina/Docas Sáb Jan 08, 2011 9:34 am

Johnnie_WalkeR

Johnnie_WalkeR

vlw vey.. brigadão... vou postar depois mais mapas que eu fiz.. e esse é so um dos que eu fiz... qualquer coisa é so mandar o projeto e eu ter tempo que faço...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos