Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Equipe de Noticiarios (Reporter)

+2
Heron_Restart
SimpsoN
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Equipe de Noticiarios (Reporter) Qua Dez 29, 2010 4:02 pm

SimpsoN

SimpsoN

Sobre a Profissao:
Reporter são aqueles que cuidam das noticias da cidade.

Requisitos:
1 - Ter ótimo vacabulário.
2 - Ler o Manual.
3 - Ser Ativo.
4 - Ser level 3 ou mais.
5 - Passar no teste.

Regras / Punições:
- Nunca faça propagandas nas notícias - Punição: Demissão.
- Nunca coloque links nas notícias - Punição: Demissão
- Nunca utilizar palavrões nas notícias - Punição: Demissão
- Sempre escreva com a inicial maiúsculas - Punição: Aviso (3+ Rebaixamento)
- Nunca chingue alguem nas notícias - Punição: Demissão
- Nunca viole esses e as regras do servidor - Punição: Rebaixamento ou demissão
- Nunca fale nada sobre você - Punição: Aviso ou rebaixamento
- Nunca se envolva com traficantes - Punição: Demissão
- Sempre use as skins certas para o seu cargo - Punição: Aviso (3+ Rebaixamento)
- Ficar atento as mudanças destas regras - Punição: Aviso (3+ Rebaixamento)
- Não escrever jornais sem sentido - Punição: Aviso (3+ Rebaixamento)
- Sempre respeitar e obedecer o líder - Punição: Aviso (3+ Rebaixamento)
- Na falta do líder, obedecer o superior - Punição: Aviso (3+ Rebaixamento)
- Não fazer QUIZ sem autorização do líder ou de um superior - Punição: Aviso (3+ Rebaixamento)
- Manter os veículos abastecidos e na HQ - Punição: Demissão
- Não abandonar os veículos pela cidade - Punição: Demissão
- Não utilizar os veículos para uso particular - Punição: Demissão
- Nunca divulgar nomes de jogadores em denúncias - Punição: Demissão

2Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 2:53 pm

Heron_Restart

Heron_Restart

Lista membros Reporter

Nome:Heron_Restart // Cargo:Produtor (líder)



-------------
Avisos:
Em breve teste para entrar na equipe reporter.

3Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 6:48 pm

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

VAmos Ter um Jornal colorido

4Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 6:50 pm

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

Dr.Shemale Para Lider reporter ! alien cat confused affraid No Suspect I love you flower

5Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 8:09 pm

Heron_Restart

Heron_Restart

Luiz_Lopes escreveu:VAmos Ter um Jornal colorido
@Luiz_Lopes
Seus FLOOD me seduz tanto você nao faz ideia Sad
Melhor do que um preto é branco k

6Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 8:11 pm

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

né =D

7Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 8:22 pm

entersandman



kkkkkkkkkkkkkkkk kra todos sabem ke ele eh SHEMALE -.- tu ker provar issu pa alguem so pa aparece ?
Dxa o heron kra! Eh dxa di ser infantil Very Happy

8Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 8:22 pm

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

- Movimento colorido bixexual dominando o server ! -

9Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Qui Jan 06, 2011 8:23 pm

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

Historia verdadeira > Eu tenho 3 amigos que gostam de restart .. 2 mulheres e um homem .. As duas são bí's e o homem tem geito

10Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Sex Jan 07, 2011 4:53 am

Contzinho_Break



Luiz_Lopes escreveu:Historia verdadeira > Eu tenho 3 amigos que gostam de restart .. 2 mulheres e um homem .. As duas são bí's e o homem tem geito

Vai tomar no meio do teu cu muleque respeita a porra desses restart's se voce nao gosta Problema é seu DEIXA O MOVIMENTO DOS KARAS !!!!!! VOCE SABE SE ELAS SAO ( que nem voce disse bí's) ?



LUIZ SUA ASSINATURA TEM UM CORAÇAO QUE EU ME LEMBRE OS (RESTART'S) FAZEM ISSO KKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!

11Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Sex Jan 07, 2011 6:08 am

Luiz_Lopes

Luiz_Lopes

entersandman escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk kra todos sabem ke ele eh SHEMALE -.- tu ker provar issu pa alguem so pa aparece ?
Dxa o heron kra! Eh dxa di ser infantil Very Happy

Bem .. Olha o Heron No Topico do Sanchez falou " randisupi kkkkkkkk Gente que joga na aba de internet #fato .. è .. eu acho muito triste a pessoa querer passar por cima da outra sem nem conhecer . Vou NOVAMENTE tentar fazer as pazes pois mal conheço ele ele ja foi me julgando . --'

12Equipe de Noticiarios (Reporter) Empty Re: Equipe de Noticiarios (Reporter) Sex Jan 07, 2011 7:08 am

carlos_x



Luiz, você esta aqui para fazer denuncias, opinar, etc ou criticar ? Se liga, larga de ser criança.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos